fbpx

[Infográfico] Investimentos e apostas para o mercado digital 2021

Quais serão as estratégias mais promissoras para o mercado digital em 2021?  Se você fez essa análise no final de 2019 com planejamento para 2020, provavelmente, se deparou com muitas mudanças devido ao surto do novo Coronavírus e seu impacto no mundo. 

Mas, em 2021, vistamos os primeiros sinais de uma pós-pandemia no horizonte. O “novo normal” surge como um ano híbrido em que as estratégias online tendem a aumentar em paralelo a retomada das atividades presenciais.

Ao mesmo tempo que tudo parece arriscado, implementar novas práticas é fundamental para impulsionar a recuperação econômica – e o quanto antes você descobrir onde apostar as suas fichas, melhor!

Pesquisa “Perspectivas para o Mercado Digital 2021”

O pessoal da mLabs, em parceria com a Social Media Week SP FuTeCH, realizou uma pesquisa sobre as perspectivas para o mercado digital, em que foram analisados os grandes investimentos e apostas para 2021. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 09/11 a 28/11 de 2020, e contou com uma base de 2.392 respondentes, sendo 95% líderes que participam diretamente do processo de decisão de compra, 74% agências e 27% empresas. 

Nomearam de “Investimentos” os recursos que já fazem parte das estratégias de marketing atuais, que podem ser mantidos ou acrescidos. E, como “Apostas” os recursos novos prometem bombar no próximo ano. 

Confira quais são eles! 

Fonte: https://www.mlabs.com.br/blog/mercado-digital/

Compartilhe

André Zucatti

Website: https://gerenciadordeanuncios.com.br

Presto serviços de planejamento estratégico e gestão de campanhas para e-commerces, usando tráfego pago com foco em marketing de performance no Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, retargeting, display e Youtube Ads.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *