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Como validar um produto antes de abrir minha loja virtual ?

Maravilha, então você começou 2021 com sangue nos olhos, louco para abrir seu negócio na internet e fazer muitas vendas, já que vê notícias dizendo que o canal digital só cresce e você ainda não está dentro dele e tem gente ganhando milhões que começaram há menos de um ano.

Você nunca estudou muito sobre marketing, mas sabe que existem muitas pessoas que também não estudaram e se deram bem vendendo pela internet, então você compra alguns cursos destes gurus e deseja entender o caminho que essas pessoas trilharam para fazer igual.

Logo você descobre um fornecedor maravilhoso que te faz um precinho super bacana ( na sua visão) e investe todo seu capital em produtos daquele fornecedor, já que você viu que ele é o melhor do mercado.

Agora é que começa o perigo. Se existisse somente uma forma de começar a vender na internet, bastaria comprar essa fórmula mágica e reproduzir sempre a mesma forma, mas a realidade é outra.

Sabemos que cerca de 80% dos e-commerces fecham suas portas antes dos 18 meses por falta de planejamento e por investirem seus recursos de tempo e dinheiro de forma equivocada.

As pessoas tem uma idéia, ou mesmo veem um perfil no instagram de um amigo bombando de vender e não imaginam o que está por trás daquela estrutura, quantos anos trabalhando marca, quanto tempo dedicado a criar conteúdo, a testar produtos, garimpar fornecedores, resolver problemas de tecnologia, quantas migrações de plaraforma, enfim, poderia ficar o dia todos escrevendo os pontos chatos de abrir uma loja.

No fim todo mundo quer o resultado, mas não quer aprender o processo e é justamente por isso que eu resolvi escrever esse conteúdo.

Quero que você seja cauteloso ao abrir seu negócio na internet, não porque você não tenha capacidade intelectual ou de investimento, longe disto, quero apenas que você possa garantir um início com o mínimo de investimento possível para “tatear” se esse negócio é para você. Afinal o e-commerce e para todos, mas nem todos são para o e-commerce.

Sabemos que quanto menor o risco, menor o ganho, mas para quem não tem conhecimento na área esta é sem dúvida nenhuma a melhor forma de começar, aprender a fazer e entender todos problemas que vão surgir nesta jornada.

Você precisa começar pequeno, você precisa avaliar os riscos e precisa colocar a mão na massa ( mesmo que depois terceirize). Só assim você irá aprender para poder comandar uma grande operação futuramente.

Nesta apresentação eu preparei um material que vai servir de inspiração e norte para que você possa começar a investir na internet com risco baixo e pouco investimento e depois de um tempo, dependendo da sua dedicação e dos produtos que escolheu vender na internet, você deve abrir sua própria loja virtual e criar sua própria audiência, mas continuar atuando em diversos canais, pois o consumidor não compra somente em um lugar, ele é omnichannel e será cada vez mais

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André Zucatti

Website: https://gerenciadordeanuncios.com.br

Presto serviços de planejamento estratégico e gestão de campanhas para e-commerces, usando tráfego pago com foco em marketing de performance no Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, retargeting, display e Youtube Ads.

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