fbpx

Métricas para E-commerce. Como definir. Quais as principais. E como entender o que fazer com elas ?

Métricas para e-commerce: Iniciar uma loja virtual ou uma campanha para geração de tráfego sem ter clareza de metas, métricas e indicadores que deverão ser analisados, é como se jogar na estrada sem ter um GPS, você pode até chegar em algum lugar, mas nunca vai saber se está indo para o caminho que deseja.

Você precisa saber quanto pode pagar por venda, quanto está tendo de retorno sobre investimento em campanhas, quantos carrinhos abandonados você tem por semana, entre tantas outros indicadores que eu explico neste aulão incrível que vai explodir a sua cabeça 🙂

Acessar o mapa mental desta aula aqui

Compartilhe

André Zucatti

Website: https://gerenciadordeanuncios.com.br

Presto serviços de planejamento estratégico e gestão de campanhas para e-commerces, usando tráfego pago com foco em marketing de performance no Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, retargeting, display e Youtube Ads.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *