Segmentações Estratégicas no Google Ads
No momento atual da publicidade, existem muitas opções diferentes de segmentação disponíveis, cada uma projetada para criar uma maneira única de os anunciantes atingirem seu público-alvo.
Nas plataformas de anúncios como Google Ads, Bing Ads, Yahoo outros, nós profissionais de marketing somos capazes de servir mensagens direcionadas aos usuários com base em seu comportamento de pesquisa, conteúdo que estão visualizando, comportamentos que exibiram e muito mais.
Saber segmentar corretamente suas campanhas e ter informações estratégicas sobre todas possibilidades, te deixará mais seguro para investir na ferramenta que mais gera vendas na internet e melhorar o seu ROAS geral.
No Google Ads você pode adicionar segmentação por público-alvo em grupos de anúncios e alcançar pessoas com base em quem elas são, nos interesses e hábitos delas, no que estão pesquisando ativamente ou em como elas interagiram com sua empresa.
Esse tipo de segmentações pode melhorar o desempenho da sua campanha alcançando os usuários enquanto eles acessam sites, usam aplicativos ou assistem a vídeos.
Fica comigo neste vídeo que vou te mostrar de forma estratégica quais eles são e como podemos usa-los. Deixe seu comentário se curtiu as informações
Leave a Reply